quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

HO HO HO, Feliz Natal

Como diria John Lennon, Então é natal, e o que fizemos nós, mais um ano termina, e um novo ano apenas começa!
Todo final de ano é sempre a mesma coisa, novas promessas, novos planos, muitas expectativas para o ano vindouro, mas o que realmente vai se concretizar?
Todos querem muitas coisas novas, mas não querem largar as coisas velhas, na verdade as pessoas não temem o novo e sim temem largar o velho, pois o velho é conhecido.
Largar o velho significa sair da zona de conforto e isto é ameaçador, por isso todos desejam mudar mais poucos o fazem.
Por esta razão este é o momento propício para realizarmos nossas mudanças, pois o planeta está repleto com a energia da mudança e esta egrégora que se forma devido aos desejos e aos pensamentos de todos os seres humanos está vibrando no planeta, porém são poucos os que irão utilizá-las.
Levando-se em consideração que muito menos da metade dos que desejam uma mudança têm coragem de realizá-las, é hora de utilizarmos este percentual de energia que será desperdiçada para soma-las ao nosso percentual de energia e acrescentarmos estas forças para nossas definitivas mudanças.
Esta é a hora de utilizarmos as nossas forças e unirmos estas com as daqueles que querem, mas têm medo de faze-lo e realizarmos nossas mudanças neste momento auspicioso.
Tenham coragem e mudem agora, pois o futuro nem mesmo sabemos se irá acontecer, nossa única realidade é o agora.
Lembrem-se: a coragem é o catalisador da ação!
Feliz 2009 a todos!

Nenhum comentário: